domingo, 8 de junho de 2008

Medo tens, vergonha é como a dos cães


Ouvi alguém atrás da porta a dizer que tu existias. Não queria saber, não te queria encontrar, queria apenas…
Ouvi alguém sibilar o teu nome. Mas tu na realidade já não és tu, és apenas um pedaço apodrecido do que de ti ficou.
Eu sei que os nossos olhos se cruzaram. Se na escuridão me vês, porque é que o Sol (Inferno segundo Dante) te ofuscou e te afastou de mim.
Desistes de tudo, para ti a vitória é uma derrota. Padeces de velhice acelerada, morte anunciada no cataclismo do teu Ser.
Dou-te um beijo, daqueles que têm um travo amargo a lágrimas – ou será a mar? – e tu abraças-me.

- Gosto de estar assim. É confortável, é quente, é…
- Eu sei. Também sinto o mesmo. Sabes, consigo ouvir o teu coração.
- E eu seguro o teu respirar por entre as minhas mãos.
- Sabes que eu andava perdida… Precisava de ti.
- Eu também andei assim, mas agora está tudo bem. Já agora, quem és?

“Ashen clouds obscure my brain
Doubts begin to turn to shame
Insecureness tears at bliss
I hate me for this weakness”


Sabes que mais? Descobri tudo, vi tudo, cuspi tudo. Tu tens de ser uma sombra do passado. Quantas mais até existir luz?

3 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O Titulo!!!bahahahaha XD

*recompõe-se*

It's beautiful, dear sis :)
As coisas que às vezes temos que gramar de quem no final não nos tem o mínimo de consideração. Ou se tem, mostra muito mal..

Enfim, acredito que daqui a uns tempos estamos todos a rir destas coisas, algures :)

Love ya***

Susana disse...

Constroi uma Ponte de Sombras até aos Portoes da Luz.

Quanto ao titulo - Hilariante xD
Quanto ao texto - Genial =)
Quanto ao diálogo - Sem palavras, sensacional o.o
Quanto excerto em ingles - Não podia ser melhor escolhido.

Há que deixar os ligeiros gostos a mar e abraçar as verdadeiras ondas. Porque tu não mereces uma praia. Vais ter uma ilha.

^^ ***

Pseudónima disse...

Assino em baixo nos comentários antecedentes.

=) Amei tudo. E o diálogo dá aquele cheirinho especial (de papoilas, de grandes sentimentos e pessoas ainda maiores- tipo tu) x)

Beijo, t'adore^^